sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Forest Hause


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Forest House do arquiteto Chris Tate é uma estrutura de vidro modular empoleirado nos galhos das colinas densamente florestadas do subúrbio de Auckland Titirangi na Nova Zelândia. Esta é uma residência que Tate usa-se como um refúgio de fim de semana retiro que tem muito pouco impacto site. A casa de vidro está escondido em uma ravina profunda, que se destaca com o seu telhado preto liso pontuada por quatro clarabóias de vidro com um conjunto delgado de escadas de madeira que serpenteia ao lado dele. A escadaria leva a um pequeno afloramento de decks em frente a porta de entrada da casa. A partir da entrada, a casa pode ser visto pelo que ele é, uma caixa de vidro empoleirado no meio do mato com nada ao redor, exceto para as árvores enormes.
O conceito do projeto foi o de concentrar-se mais sobre o meio ambiente do que em casa. Isto é particularmente enfatizado pela árvore Puriri marcante que ângulos fora do banco e curvas ao redor do lado da casa. A casa foi projetada em torno da curva do tronco, usando-o como um ponto de foco principal. Nada foi perturbado neste ambiente, não há fundações de concreto ou muros de contenção, e que se sente mais como um retiro de camping, onde Tate deliberadamente não instalou uma TV, máquina de lavar louça ou microondas.
O local íngreme foi um desafio para os construtores, ainda não escavação era necessário na visão, nem mesmo nivelamento. Todas as árvores foram fechados em andaimes para protegê-los e, em seguida, 16 pólos estavam entrincheirados na terra, com a casa construída em cima deles. A casa foi projetada com uma abordagem minimalista, sem espaços de armazenamento escondidos na sala de estar, mas o estudo, quarto e banheiro fornece a quantidade ideal de vida confortável para dois. A área do quarto é, na extremidade oposta da casa-se contra o banco. Ao longo desta parede é uma palavra ao teto cortina que esconde prateleiras abertas e guarda-roupas. Casa de Tate é dominado por uma paleta de cores preto e branco e muitos elementos dentro de casa tem um tema botânico, como o estofamento.
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partir da rua muito acima dela, a casa é uma forma negra intrigante localizado baixo no chão da floresta, na parte inferior de uma longa escadaria.
  O estudo luz verde foi projetado para ser um poleiro em meio à folhagem.
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Tate projetou o quarto como uma folha para o resto da casa, deliberadamente mantendo as texturas muito mais suave e mais luxuoso, com a intenção que ele seja um recuo em relação a abertura dos espaços de vida.
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Chris Tate
Tate designed the bedroom as a foil to the rest of the house, deliberately keeping the textures much softer and more luxurious, intending it to be a retreat from the openness of the living spaces.
Chris Tate
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