sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mesa Casual Com a Fistaware

  A Fistaware um sucesso total  com um design casual, a Fistaware é como se fosse a tupperwaredas cerâmicas, ninguém vede mais ou faz melhor que ela.
  Um sucesso entre os designer ela esta presentes em vários momentos casuais ideal para festas pois seu design influencia muito na decoração.peças com vida brilho e cores inovadores trás um ar de alegria e inovação
Fiesta foi um sucesso imediato com o público e, isso porque no segundo ano de produção, mais de um milhão de peças foram produzidas.
  As cinco cores originais eram vermelho, amarelo, azul cobalto, verde e marfim. Foi adicionado Turquoise início em 1937. Foram criados As formas de Fiesta em estilo Art Deco, com círculos concêntricos destacando as cores brilhantes.
   As primeiras seis cores foram produzidas por meio da década de 1930 e 40 até que uma mudança na direção da moda ditada uma mudança para uma paleta suave de cores pastel no início da década de 1950. 

  A tendências de cores voltou para cores mais brilhantes no início de 1960 e Fiesta mudou-se com a tendência. Até o final dos anos 60 earthtones estavam na moda e da indústria de louça transformou nessa direção. Popularidade dessas cores provou ser curta duração e as vendas começaram a cair. No final de 1972.

  A linha de louças aposentou-se logo se tornou popular entre os colecionadores, principalmente aqueles que tinham memórias de infância desta louça de cor viva. Conforme os anos passaram, o valor das cores Fiesta  originais e peças cresceu à medida que mais pessoas se tornaram colecionadores.
  Em 1985, os funcionários da Bloomingdale, o varejista de prestígio em Nova York, se aproximou de Homer Laughlin trata de reproduzir uma linha de louças do passado. Logo as duas empresas concordaram que Fiesta ® teve a maior chance de sucesso comercial.
   No início de 1986, Bloomingdale introduziu uma nova linha de Fiesta  com uma nova paleta de cores e com melhorias para o corpo e esmalte. Homer Laughlin foi o maior produtor de louças praticamente  a china dos E.U.A e determinou-se que o novo Fiesta  deve ser feita do mesmo material e  tem que ser durável,com a frase china de qualidade como outros produtos da empresa. O esmalte cerâmico seria isento de chumbo, um relativamente novo inovação na indústria.
 Esta nova versão do Fiesta foi um sucesso instantâneo e uma nova geração de consumidores que realmente virou uma FIESTA de popularidade.
  Ao longo dos próximos 20 anos, novas cores foram introduzidas e Fiesta  tornou-se um trendsetter de cor para a indústria de utilidades domésticas. Nos 70 anos desde Fiesta  foi produzido pela primeira vez, houve um total de 38 cores da linha.
Cooking 101 Essentials
   Hoje, Homer Laughlin introduz uma nova cor a cada ano e Fiesta  tornou-se a marca líder em louças de mesa casual, bem como um líder consistente nos registros de noiva em toda a América.
   Durante todo o tempo, os coletores têm continuado a adicionar à louça para o qual foram introduzidos pela primeira vez por suas mães e avós. Hoje, Fiesta  louça é dinnerware mais coletado na história da indústria de mesa com bem mais de meio bilhão de peças produzidas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

¨Nossa maior alegria é receber mensagens de leitores¨

Fique a vontade para enviar comentários, sugestões ou críticas estamos abertos a todos os tipos de mensagens deixe a sua nos comentários, mas por favor seja educado.